Últimos Posts

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Filmes em Torrents


Salve salve, depois de muito tempo sem dar atenção ao meu blog resolvi voltar a postar. Vou retornar postando downloads (via torrent) de filmes com qualidade de DVD com as suas respectivas legendas.

Para isso vou utilizar dois sites:
www.mininova.org - site para busca de torrents
www.legendas.tv - site para busca de legendas

algumas dicas para o download de filmes Torrent e como colocar a lengenda correta.

Baixando filmes .torrent

primeiro de tudo você deve instalar um programa que conecte na rede torrent, os mais conhecidos e utilizados são: uTorrent, BitComet.

Depois de instalado entre no site mininova.org e faça uma busca pelo filmes desejado.
DICAS PARA BUSCAS:
1 - coloque sempre o título do filme em inglês.
2 - junto ao nome do filme coloque o termo DVDRIP, assim você filtra somente os filmes 'ripados' de DVD, excluindo versões gravas com câmeras dentro dos cinemas (TS, CAM), que eu particularmente não gosto.
3 - grupos conhecidos. Pegue sempre filmes de grupos conhecidos, como aXXo, FXG, entre outros, será mais fácil encontrar a legenda correta e também a qualidade do som e imagem.
4 - antes de começar a baixar o filme, procure pela legenda do grupo que fez o torrent, assim você elimina a possibilidade de baixar o filme e não achar a legenda.

DICAS PARA LEGENDAS:
parágrafo único: coloque a legenda sempre no mesmo diretório do filme, com o mesmo nome.
obs.: faça o cadastro no legendas.tv para poder usar todo o conteúdo do site.

Quase me esqueci de um detalhe muito importante, os CODECs. Para rodar a maioria dos filmes será necessário algumas ferramentas, que pode ser encontrado no K-LITE CODEC, tanto para o Windows Vista, quanto para o Windows XP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário