Últimos Posts

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sangue Negro, péssimo filme

Neste domingo, 17 de fevereiro, fiquei ilhado com a chuva que caiu em São Paulo e resolvi me esconder em um shopping. Como já passava das 20hs, todas as lojas estavão fechadas, apenas o cinema funcionava. Resolvi então assistir a uma seção de Sangue Negro.

O filme atá que começou interessante, mas ao longo do enredo foi tornando-se enjoativo, teve até gente que foi embora da antes mesmo do termino do filme.

Como eu não gosto de estragar final de filme, não farei o mesmo com este, mas o final é um total desperdício de tempo e dinheiro. Já vi filmes ruins com bons finais, agora Sangue Negro vai contra tudo.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Campus Party Brasil 2008

O evento está sendo realizado no parque do Ibirapuera, em São Paulo, teve inicio no dia 11 de fevereiro e termina neste domingo 17. Ele conta com uma área "free", no piso térreo, onde qualquer visitante pode conferir jogos, softwares, stands de tecnologia, internet a 5,5Gbps e muito mais.

O primeiro e o segundo andar são exclusivos para credenciados. No primeiro está a enorme rede de computadores, organizados por assuntos, como games, robótica, blogueiros, criatividade, desenvolvimento, e várias outras. Neste mesmo andar são apresentados seminários diversos. Passando por lá pude conferir um pouco de Linux, Hackers, um software de som, e até uma palestra do Google sobre o AdSense.

No segundo andar estão apenas as inumeras barracas onde, segundo a organização do evento, cerca de 1,5 mil pessoas estão morando.

Deixo abaixo algumas fotos.

Térreo:


Primeiro Andar: